sexta-feira, 9 de abril de 2010

propaganda de cigarro e abstinência forte




começou com alguns cigarrinhos com cerveja e acabou que eu to fumando direto e reto --não diarimente.

Eu ainda não desisti, mas acho que vou voltar para os chicletes de nicotina, pelo menos à noite, em bares abertos, tomando cerveja, esse tipo de coisa que se mistura com a crise de abstinência e fode com a força de vontade.

Outra providência é correr e lutar mais, para lembrar o quanto eu perco de ar quando tô fumando.

Para terminar de lembrar como EU NÃO POSSO FUMAR, vim aqui no blog escrever, ver e colocar umas propaganas de cigarro (que servem quase como propaganda contra cigarro), essas coisas que martelam na cabeça que eu não volte.

2 comentários:

Anônimo disse...

Já que não adiantou porra nenhuma e vc continua uma chaminé ambulante, pq vc nao tira o tal do quitômetro do seu blog e para de fazer propaganda enganosa de chicletes que vc é a prova viva de que nao funcionam???

Gustavo disse...

identifique-se, por favor