terça-feira, 3 de março de 2009

Parei de fumar por um mês

Faz um mês que eu parei de fumar, acusa o quitômetro ali embaixo.

Baseado no que eu informei a ele, eu já deixei de gastar R$ 53,56 reais (pfut; pus mais dinheiro nos chicletes de nicotina, que já parei de usar) e não fumei 357 cigarros (uau, pelo que eu me lembro que a Xuxa dizia, cada cigarro não fumado são sete minutos a mais de vida).

Mas espero ver números muito mais grandiosos daqui a um ano.

A vontade está controlável. Já passei por grandes provações: carnaval, bar com fumantes, viagem sozinho rumo ao desconhecido --além disso, minha namorada fuma (pouquinho).

Para ajudar na empreitada, eu tenho bebido mais água, caminhado mais, lido mais, dormido mais cedo e pensado, só pensado, em fazer matrícula na academia.

Além disso, tem esse vibrante blog --e os diários de outros ex-fumantes que tenho lido.

É isso.

2 comentários:

Unknown disse...

Gu

Para compartilhar minha alegria! Parei quase junto, hj estou no 25º dia sem cigarro!
Nem acredito que não fumei no carnaval! Tô bem feliz por nós dois!!! :D beijoss

Anônimo disse...

Estou há 26 dias sem fumar e os sintomas da abstinência continuam firmes. Sinto muitas dores musculares e sonolência demais. Vocês sentem assim ambém?