domingo, 24 de abril de 2011

Um tempinho

Não está fácil arrumar tempo para escrever aqui. Como não está fácil arrumar tempo para fumar, o que é bom.

Estou acabando o segundo maço de adesivos de nicotina e conseguindo sobreviver com, mais ou menos, o número de cigarros liberados pelo médico --no momento, três por dia. Não comecei a mascar as gomas de nicotina, já que o objetivo é acostumar meu cérebro com menos dorgas.

Para ser sincero, fumo amparado pela falta de vergonha na cara do que pela instigado pela vontade. Daria para passar fácil sem cigarro, mas como meu trabalho anda muuuuito agitado, o cigarro acaba sendo aquele tempinho para dar uma levantada, respirar... bem, respirar não. 

Mas já sinto outro incentivo para parar chegando, junto com as temperaturas mais baixas e o ar seco: minha respiração já começou a virar uma sinfonia de assobios aflitivos. Então tenho essa motivação a mais. O problema é que só lembro dela quando respiro...

Um comentário:

sueli disse...

hoje fas 19 dias que parei de fumar ainda sinto vontade de fumar mas É pouco meu marido fuma perto de mim e o cheiro do cigarro ja esta me incomodano mas eu me sinto bem melhor para andar nao me sinto tao cansada como ante engordei uns 4kg mais estou me sentindo otima bem melhor que antes é dificil parar de fumar mas vale a pena e fas bem a saude de todo.......