quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009


Essa publicidade contra o cigarro indiana é indigesta. Nao porque eu nao comeria esses veggie chilis (devem ser deliciosos), mas porque investe no ódio contra os fumantes. A despeito disso, é um vídeo muito bem avaliado no YouTube.

Ódio e preconceito contra os fumantes me irritam. E queria falar sobre isso. É porque dei uma zapeada no Orkut para ver as comunidades contra o cigarro.

Antes de continuar, saiba que eu acho que no Orkut tem alguma coisa boa, mas o maior site do Brasil serve, principalmente, para evidenciar como tem gente estúpida nesse país (o Facebook e o MySpace fazem isso por outras naçoes).

Pois bem, as maiores comunidades contra o cigarro, no Orkut, sao HORRÍVEIS.

Tópico após tópico, os membros comparam os fumantes a pedaços de merda, falam que sao seres desprezíveis e nojentos. "Eles nao respeitam nem eles mesmos, como vao respeitar outras pessoa" é comentário recorrente ---a gramática é um pouco pior do que isso.

Até pensei em entrar nas discussoes para encher um pouco o saco deles (às vezes, gosto de fazer parte da maioria estúpida que citei acima), mas fiquei com preguiça e fui dar uma banda pelo Orkut.

Lá mesmo, para compensar, existem as comunidades de fumantes que tentam parar e contam com tópicos mais sofisticados. Quer parar de fumar? Entre em uma, dividir a experiencia pode ajudar

  • A blogosfera é melhor que o Orkut como comunidade de parantes de fumar. Leia algum dos blogueiros contra o tabagismo e comprove.
  • Usei os acentos que tenho aqui nesse teclado.
  • Responda à enquete ali em cima, na direita.

Nenhum comentário: